domingo, 28 de Abril de 2024  12:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-04-2010

Relatório e Contas da Câmara aprovados na sessão da Assembleia Municipal.


O Executivo Municipal de Ovar aprovou o relatório de gestão e documentos de prestação de contas do ano de 2009 da Câmara Municipal. A ...

O Executivo Municipal de Ovar aprovou o relatório de gestão e documentos de prestação de contas do ano de 2009 da Câmara Municipal. A execução do orçamento demonstra que a receita cobrada foi de 34 milhões de euros, respeitante a 25 milhões de receita corrente, 4 milhões de receita de capital e 5 milhões do saldo da gerência anterior.

No que respeita à despesa assumida e paga pelo Município de Ovar em 2009, esta representa 29 milhões de euros sendo que 20 milhões respeitam a Despesa Corrente e 9 milhões a Despesa de Capital. A autarquia salienta que, comparativamente a 2008, houve uma redução de 4% em todos os agregados da despesa: corrente e capital.

Quanto à evolução da dívida da Câmara Municipal, a dívida total, a 31 de Dezembro de 2009, era de 10,6 milhões de euros, inferior à do ano transacto em 8%, sendo de sublinhar que, ao longo dos últimos seis anos, o valor da dívida decresceu 50%.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®